Atlético
None

ATLÉTICO

Calebe afirma ter 'grande sonho' de permanecer no Atlético

Galo terá que pagar R$ 400 mil ao São Paulo para comprar 70% dos direitos econômicos do meia

postado em 18/02/2021 09:48 / atualizado em 18/02/2021 17:26

(Foto: Pedro Souza / Atlético)

O Atlético terá que pagar R$ 400 mil ao São Paulo para comprar 70% dos direitos econômicos do meia Calebe neste fim de temporada. O jogador de 20 anos disse que tem um 'grande sonho' de permanecer no clube.

"É um objetivo meu permanecer no clube, grande sonho ficar aqui. Sempre conversei com meus pais que o meu objetivo é ficar aqui no Galo. Estou esperando o São Paulo e o Atlético resolverem isso para eu ficar aqui em definitivo", afirmou.

Calebe chegou à base do Atlético em 2019. Emprestado pelo São Paulo, o jovem logo se destacou e subiu ao time principal. Com o técnico Jorge Sampaoli, recebeu as primeiras chances de entrar na equipe.

Na base, foram oito partidas e quatro gols marcados. Pelo time principal, são dez partidas, todas pelo Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao Superesportes, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, disse que o clube deve comprar o jogador.

“Eu posso adiantar que tanto o caso do Calebe, quanto do Castilho, a intenção é de que permaneçam, sim. O clube, hoje, pretende fazer a aquisição deles e dar continuidade aqui”, disse o dirigente.