Atlético
None

ATLÉTICO

Perto de deixar o Atlético, Sampaoli coloca carro à venda

Treinador argentino tem duas propostas do futebol estrangeiro para sair do Brasil

postado em 19/02/2021 13:30 / atualizado em 20/02/2021 08:32

(Foto: Reprodução)

Perto de deixar o Atlético, o técnico Jorge Sampaoli colocou o seu carro à venda, uma Range Rover Evoque 3300 HSE Blindada 2020. O veículo está avaliado em R$ 419 mil. A informação foi divulgada pelo Fala Galo e confirmada pelo Superesportes.

Veja fotos de divulgação do modelo Range Rover Evoque



Nessa sexta-feira, a Itatiaia informou que o treinador devolverá a casa onde mora, em Lagoa Santa. De acordo com a rádio, a empresa que alugou o imóvel onde o argentino mora já foi comunicada que a residência será entregue após o dia 25, quando termina o Campeonato Brasileiro.

Apesar de ter ainda mais um ano de contrato com o clube, Sampaoli está perto de deixar o Galo.

Em conversas com pessoas de seu círculo mais íntimo, o treinador tem explicitado a possibilidade cada vez mais concreta de mudar de país após o Campeonato Brasileiro. Já há um sentimento de despedida de Sampaoli e de seu grupo de trabalho.

Nos bastidores, o treinador diz que gostaria de ter conquistado um grande título com o Atlético - venceu o Campeonato Mineiro, em decisão contra o Tombense. O Galo já não tem mais chances de levantar a taça do Brasileirão. A meta agora é terminar entre os quatro primeiros e garantir vaga direta na fase de grupos da próxima Copa Libertadores. O estafe de Sampaoli afirma que, caso a saída se confirme, seguirá "torcendo pelo Atlético de longe".

Uma fonte informou ao Superesportes que as tratativas com o Olympique de Marseille estão muito próximas de serem finalizadas. Já há concordância entre o técnico e o clube nos principais pontos, faltando pequenos detalhes - o argentino é exigente e, por isso, pormenores podem virar grandes problemas. Certo é que Sampaoli ainda não assinou contrato com os franceses.

O OM ainda não confirma a proximidade do acordo com o treinador, que deve se posicionar sobre o tema após o término do Campeonato Brasileiro, neste mês de fevereiro.

O fato novo é que Jorge Sampaoli também tem em mãos uma proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, conforme antecipou o Superesportes. O clube demitiu o treinador Razvan Lucescu e tem como principal alvo o atual técnico do Atlético.

Tags: carro Atlético interiormg seriea Range Rover mercadobola Sampaoli