Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético lamenta morte de Dona Miguelina, mãe de Ronaldinho: 'Luto'

Dona Miguelina Eloi de Assis Moreira morreu em decorrência da COVID-19, neste sábado, no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre

postado em 20/02/2021 21:36 / atualizado em 20/02/2021 23:29

(Foto: Atlético/divulgação)
A morte da mãe de Ronaldinho Gaúcho, Dona Miguelina, neste sábado, em decorrência de complicações causadas pela COVID-19, deixou o Atlético de luto. Nas redes sociais, o clube manifestou sua solidariedade ao ídolo histórico dos atleticanos.

É com enorme tristeza, que o Clube Atlético Mineiro recebe a notícia do falecimento de Dona Miguelina, mãe de Ronaldinho Gaúcho. 

A Família Atleticana está de luto e compartilha com seu ídolo o momento de dor. Que Deus a receba de braços abertos e conforte o coração do nosso eterno craque.

Descanse em paz, Dona Miguelina”, postou o clube no site oficial.

Presidente do Atlético no período em que Ronaldinho vestiu a camisa alvinegra, entre 2012 e 2014, Alexandre Kalil postou, no Twitter, uma mensagem carinhosa. “Ronaldinho, meu filho, eu sei o que é perder uma mãe. Meus sentimentos nesse momento tão difícil”. 



Ex-presidente atleticano entre 2018 e 2020, Sérgio Sette Câmara também prestou condolências ao craque.

“Meus sentimentos Bruxo ! Dona Miguelina tá no céu olhando por todos nós! Ela viveu o tempo dela, e com certeza você a fez muito orgulhosa !”, postou, também no Twitter.

Dona Miguelina Eloi de Assis Moreira morreu vítima da COVID-19, na noite deste sábado, no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. Ela tinha 71 anos e estava internada em decorrência da doença desde dezembro do ano passado. 

Tags: galo atlético ronaldinho gaúcho futinternacional seriea dona miguelina