Atlético
None

ATLÉTICO

Presidente do Atlético diz que apoiador trabalhou incansavelmente por Nacho

Sérgio Coelho elogiou a dedicação do empresário Rafael Menin

postado em 24/02/2021 10:56 / atualizado em 24/02/2021 21:40

(Foto: Pedro Souza / Atlético)

De acordo com o presidente Sérgio Coelho, a chegada de Nacho Fernández ao Atlético ocorreu por um trabalho 'incansável' do apoiador Rafael Menin (Banco Inter e MRV). O dirigente agradeceu o apoio e voltou a citar o grupo de empresários que auxilia o clube administrativamente.



"Nacho, essa sua contratação só foi possível porque nós temos os apoiadores, aqui conhecidos como quatro 'erres' (Rubens e Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador), a quem eu não canso de agradecer", disse.

"A sua contratação especificamente, Nacho, faço destaque ao Rafael Menin, que trabalhou junto conosco incansavelmente para que você viesse. Portanto, fica o nosso agradecimento muito especial aos quatro 'erres'", acrescentou Sérgio Coelho.

Presidente da MRV e vice do Conselho Deliberativo do Atlético, Rafael auxilia nos bastidores do clube e, ao lado do pai, Rubens Menin, investe em reforços com dinheiro do próprio bolso.

Nacho foi apresentado nesta quarta-feira e chegou como uma das contratações mais caras da história do Atlético, que gastou 6 milhões de dólares (R$ 32,2 milhões na cotação atual) mais impostos. Ele assinou por três temporadas.

"Sinto-me preparado para este grande desafio, um jogador apenas não pode ganhar títulos e campeonatos, e sim a equipe. Tomara que a gente possa fazer da melhor maneira para cumprir os objetivos", destacou o meia.

Tags: atleticomg nacho sampaoli Rafael Menin