Atlético

Muricy Ramalho critica Sampaoli, ex-Atlético: 'Manda nos clubes'

Técnico argentino dirige hoje o Olympique de Marseille

postado em 10/03/2021 08:38 / atualizado em 10/03/2021 08:46

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Quando negociou com Hernán Crespo no início do ano, o coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, disse ao ex-atacante argentino que queria um técnico para o clube, não um dono, como Jorge Sampaoli foi no Santos e no Atlético.

"Estamos contratando um treinador, não um dono de time. O Sampaoli vai me desculpar, manda roupeiro e assessor embora, isso não pode, vai me desculpar. Falamos isso para o Crespo: 'os nossos você não mexe, nenhum'. Não tem esse papo, para não acontecer como Sampaoli, manda no clube. Não pode dar o clube para o cara", disse Muricy, em entrevista ao canal "Arnaldo e Tironi" no YouTube.

Jorge Sampaoli não teve boa relação com a maioria dos funcionários de Santos e Atlético.

No Galo, o argentino se relacionava apenas com a sua comissão técnica vinda da Argentina. Havia pouco contato dele até com os presidentes Sérgio Sette Câmara e Sérgio Coelho.

Em entrevista à TV Gazeta, o auxiliar técnico do Santos, Serginho Chulapa, detonou o argentino. "Ele mandava no CT. Não me conhecia... Mandou um monte de gente embora e trouxe sete com ele", afirmou o ídolo santista.

Chulapa também criticou Sampaoli em entrevista à Band. "Mandava em tudo. E eu, com a mão amarrada (...). Não perguntaram nada, e eu não fazia questão. Achavam que eram os melhores", acrescentou.

Hoje, Sampaoli está no Olympique de Marseille.

Tags: murici sampaoli saopaulosp crespo esportenatv