Atlético
None

ATLÉTICO

Cuca tem elenco quase completo à disposição em segundo treino no Atlético

Exceção foi o atacante Diego Tardelli, em recuperação de lesão

postado em 17/03/2021 16:02 / atualizado em 17/03/2021 16:04

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O segundo treino comandado pelo técnico Cuca neste retorno ao Atlético contou com o elenco quase completo no campo 7 da Cidade do Galo. A única ausência no trabalho com bola na manha desta quarta-feira foi o atacante Diego Tardelli.

O jogador de 35 anos faz fisioterapia para se recuperar de pequena lesão muscular na coxa direita. O problema já o tirou da vitória por 3 a 1 sobre o Patrocinense, no último fim de semana. Não há prazo para o retorno dele aos gramados.

Por outro lado, a boa notícia é a presença do também atacante Jefferson Savarino no trabalho com bola. O venezuelano voltou aos treinos quatro dias depois dos demais titulares e, por isso, está em estágio menos avançado de preparação física.

Nos últimos dias, enquanto os outros jogadores que tiveram recesso já treinavam com bola, Savarino ainda fazia atividades para aprimorar o condicionamento. Ainda não se sabe, porém, se ele estará à disposição de Cuca para o jogo contra o Coimbra.

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

As equipes se enfrentam nesta sexta-feira, a partir das 17h30, no Mineirão, pela quinta rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro. Cuca já revelou que a maioria dos titulares está pronta para estrear na temporada 2021.

Reforço na comissão


Nesta quarta-feira, a comissão técnica do Atlético ficou completa. Avlamir Stival (o 'Cuquinha'), auxiliar e irmão de Cuca, se apresentou e participou do treinamento na Cidade do Galo.

A exemplo do treinador, ele foi liberado pela diretoria atleticana para passar alguns dias com a mãe, Nilde Stival, internada com COVID-19 em Curitiba. Por isso, só se apresentou nesta quarta.

Tags: galo cuca atleticomg interiormg futnacional seriea