Atlético
1

ATLÉTICO

Cuca reestreia no Atlético com Nacho e Everson titulares; veja escalação

Equipe alvinegra enfrenta Coimbra nesta sexta-feira, no Mineirão

postado em 19/03/2021 16:32 / atualizado em 19/03/2021 16:51

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Na reestreia no comando do Atlético, o técnico Cuca mandará a campo contra o Coimbra uma formação com o goleiro Everson e o meio-campista Nacho Fernández entre os titulares. As equipes se enfrentam a partir das 17h30 desta sexta-feira, no Mineirão, pela quinta rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro.

O Atlético vai a campo com Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Dodô; Allan, Jair e Nacho Fernández; Hulk, Keno e Eduardo Vargas.

No banco de reservas estarão o goleiro Rafael, o lateral-direito Gug, o zagueiro Gabriel, os meio-campistas Dylan, Calebe, Matías Zaracho, Nathan e Hyoran, e os atacantes Sávio, Echaporã e Eduardo Sasha.



Com a saída do técnico Jorge Sampaoli, havia uma dúvida sobre a permanência ou não de Everson no gol alvinegro, mas ele ganhou a disputa com Rafael e inicia a partida. No meio-campo, o argentino Nacho Fernández fará sua estreia com a camisa do Galo.

Titulares com Sampaoli, os laterais Guga e Guilherme Arana não iniciam o jogo desta sexta. O primeiro fica no banco e dá lugar a Mariano; o segundo não será nem reserva e verá Dodô atuar em seu lugar.

Arana foi vetado do jogo pois a esposa apresentou sintomas de COVID-19. Pelo protocolo do clube, o lateral-esquerdo foi orientado a ficar em casa, embora tenha testado negativo.

Outros três jogadores muito utilizados por Sampaoli na temporada 2020 ficaram fora até do banco: o zagueiro Réver. o meio-campista Alan Franco e o atacante Jefferson Savarino. Eles ainda buscam a forma física ideal.

Em recuperação de lesão muscular na coxa direita, Diego Tardelli também ficou de fora. Já Marrony cumpre suspensão.

Tags: galo coimbra escalacao atleticomg interiormg futnacional seriea