Atlético
None

ATLÉTICO

Savarino fica fora de jogo do Atlético para se recondicionar fisicamente

Expectativa é que atacante esteja à disposição para estreia na Libertadores

postado em 18/04/2021 15:24 / atualizado em 18/04/2021 18:33

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O atacante venezuelano Jefferson Savarino ficou fora da lista de jogadores relacionados pelo técnico Cuca para o jogo entre Atlético e Boa Esporte, neste domingo, no Mineirão, pela 10ª rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro. O jogador de 24 anos se ausentou do duelo - vencido pelo Galo por 2 a 1 - para realizar trabalho de recondicionamento físico.



A expectativa é que Savarino esteja à disposição de Cuca para a estreia do Atlético na Copa Libertadores. A equipe alvinegra debuta na competição continental nesta quarta-feira, contra o Deportivo La Guaira-VEN. A bola rola às 19h no Estádio Olímpico de Caracas, na Venezuela, pelo Grupo H.

Savarino foi titular do Atlético na última partida (a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro no último domingo). Ele tem quatro jogos disputados nesta temporada (dois saindo do banco de reservas) e ainda não marcou gols.

Teoricamente, Savarino disputa com Hulk a posição de titular do lado direito do ataque alvinegro. Existe, porém, a possibilidade de Cuca escalar o time com apenas dois atacantes na Libertadores (Keno e Eduardo Vargas), a exemplo do que fez neste domingo, diante do Boa Esporte.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea savarino