Atlético
None

ATLÉTICO

Allan recebe cartão e desfalcará Atlético na última rodada do Mineiro

Volante foi penalizado por falta cometida no segundo tempo do jogo contra o Boa Esporte, neste domingo, no Mineirão

postado em 18/04/2021 18:04 / atualizado em 18/04/2021 18:31

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
Suspenso por acúmulo de três cartões amarelos, o volante Allan desfalcará o Atlético no jogo contra o Athletic. As equipes se enfrentam no próximo sábado, a partir das 11h, no Independência, pela 11ª - e última - rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro.


Allan recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória deste domingo por 2 a 1 sobre o Boa Esporte, no Mineirão, pela 10ª rodada. O volante - que atuou como zagueiro no segundo tempo - foi punido pela arbitragem ao cometer falta em Vagner, aos 12 minutos da etapa final.

No lance, Allan puxou a camisa do adversário em contra-ataque, quando a bola já estava sob domínio do goleiro Everson.

É o terceiro cartão do volante em seis jogos do Campeonato Mineiro. Os outros dois foram recebidos nas vitórias sobre América (3 a 1) e Pouso Alegre (1 a 0).

Para a última rodada do Estadual, dois jogadores voltam a ficar à disposição do técnico Cuca após cumprirem suspensão neste domingo: o zagueiro Igor Rabello e o atacante Hulk.

A tendência é que o comandante atleticano opte por escalar uma formação reserva contra o Athletic. A ideia é descansar os principais jogadores para a disputa da fase de grupos da Copa Libertadores.

Tags: galo suspenso allan atleticomg interiormg futnacional seriea