Atlético
None

ATLÉTICO

Cuca define substituto de Zaracho e escala Atlético para enfrentar o Cerro

Bola rola às 19h15 desta terça-feira, no Mineirão, pela Libertadores

postado em 04/05/2021 18:18 / atualizado em 04/05/2021 18:26

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O técnico Cuca escolheu Allan para substituir o meia Matías Zaracho no time titular do Atlético para enfrentar o Cerro Porteño-PAR. A bola rola às 19h15 desta terça-feira, no Mineirão, pela terceira rodada do Grupo H da Copa Libertadores.

Zaracho se recupera de uma entorse no ligamento do tornozelo direito, sofrido na vitória por 2 a 1 sobre o América de Cáli-COL, há uma semana, também pela competição continental.

As outras modificações em relação à equipe que iniciou o jogo diante dos colombianos, no Mineirão, são as entradas de Hulk na vaga de Eduardo Vargas e de Guga no lugar de Mariano.

Com isso, o Atlético vai a campo com Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Allan e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Hulk.

No banco de reservas, a principal novidade é a presenta do volante Jair, recuperado de lesão muscular na coxa direita. Além dele, são opções para o decorrer do jogo o goleiro Matheus Mendes, o lateral-direito Mariano, os zagueiros Réver e Gabriel, o lateral-esquerdo Dodô, os meio-campistas Alan Franco e Hyoran, além dos atacantes Diego Tardelli, Eduardo Vargas, Eduardo Sasha e Marrony.



O Cerro Porteño-PAR está escalado pelo técnico Arce com Jean; Alberto Espínola, Juan Patiño, Alexis Duarte e Santiago Arzamendia; Enzo Giménez, Mathías Villasanti, Ángel Cardozo, Federico Carrizo e Claudio Aquino; Mauro Boselli.

Atlético e Cerro Porteño-PAR se enfrentam em duelo que vale a liderança da chave. As equipes somaram quatro pontos nas duas primeiras rodadas, com vantagem para os paraguaios no saldo de gols: dois a um.



Tags: galo cerro cuca escalacao atleticomg interiormg futnacional cerro porteno seriea zaracho libertadores2021