Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético: Zaracho tem lesão no ligamento, mas não precisará de cirurgia

Meio-campista argentino iniciou tratamento intensivo na fisioterapia

postado em 28/04/2021 17:55

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Exame de ressonância magnética realizada pelo Atlético nesta quarta-feira detectou que o meio-campista Matías Zaracho sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo direito. O argentino de 23 anos não precisará de cirurgia e fará tratamento intensivo de fisioterapia. O clube não divulga publicamente o prazo para o retorno aos gramados.



Zaracho se lesionou no início do segundo tempo da vitória alvinegra por 2 a 1 sobre o América de Cáli-COL, nessa terça-feira, no Mineirão, pela segunda rodada do Grupo H da Copa Libertadores. No lance, o zagueiro Igor Rabello, do próprio Atlético, pisou, sem intenção, no tornozelo do companheiro.

O argentino, então, foi substituído pelo meia Nathan. Instantes depois de deixar o gramado do Mineirão, Zaracho passou por exames preliminares, que descartaram a possibilidade de uma fratura no tornozelo direito.

O meia é um dos principais destaques do Atlético neste início de temporada 2021. Em dez jogos disputados, fez dois gols e deu maior dinâmica ao time.

Sem ele por tempo indeterminado, o técnico Cuca tem algumas opções para o setor, como os volantes Allan e Jair (em recuperação de lesão) e os meio-campistas Alan Franco, Calebe, Nathan, Hyoran e Dylan.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea zaracho