Atlético
None

ATLÉTICO

América de Cáli x Atlético: prováveis escalações para jogo da Libertadores

Equipes se enfrentam a partir das 21h desta quinta-feira

postado em 12/05/2021 16:50

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

América de Cáli-COL e Atlético se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 21h, no estádio Romelio Martínez, em Barranquilla, na Colômbia. O Superesportes traz as prováveis escalações do duelo pela quarta rodada do Grupo H da Copa Libertadores.

América de Cáli-COL

O América de Cáli-COL demitiu o técnico Juan Cruz Real após a derrota por 2 a 1 para o Atlético, no Mineirão, no último dia 27. Desde então, a equipe é treinada interinamente pelo auxiliar Jersson González.



A comissão técnica relacionou 19 atletas para a partida, com destaque para a presença do artilheiro Adrián Ramos. O atacante de 35 anos não jogou na derrota para o Galo em Belo Horizonte por conta de uma lesão muscular na perna esquerda.

A ausência é o defensor Marlon Torres, por lesão. Ele já não havia participado do primeiro jogo com o Atlético por conta do problema físico.

Com isso, o América de Cáli deve ir a campo com Joel Graterol; Cristian Arrieta, Kevin Andrade, Pablo Ortiz e Héctor Quiñones; Luis Paz, Rafael Carrascal e Yesus Cabrera; Duván Vergara, Santiago Moreno e Adrián Ramos.

A equipe colombiana é a lanterna do grupo, com um ponto ganho. Uma derrota pode praticamente eliminar o América-COL da competição.

Atlético

Líder da chave, com sete pontos, o Atlético busca a primeira vitória fora de casa nesta Libertadores. O time alvinegro pode, inclusive, garantir vaga nas oitavas de final da competição se vencer e contar com um triunfo do Cerro Porteño-PAR sobre o Deportivo La Guaira-VEN nesta quarta.

O técnico Cuca já tem uma escalação-base para o Atlético. A principal dúvida é na lateral direita: Guga e Mariano brigam pela posição. No meio-campo, Jair deve mesmo ganhar a vaga de Allan.

Com isso, o time alvinegro iria a campo com Everson; Guga (Mariano), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Hulk.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea escalacoes libertadores2021 america de cali