Atlético
None

ATLÉTICO

Cuca escala Atlético sem Hulk, Nacho e outros titulares contra o Cerro

Técnico decidiu preservar vários jogadores para a final do Campeonato Mineiro diante do América, no sábado

postado em 19/05/2021 19:55 / atualizado em 19/05/2021 20:20

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
De olho na final do Campeonato Mineiro contra o América, no sábado, o técnico Cuca decidiu poupar vários jogadores do time titular do Atlético na partida desta quarta-feira diante do Cerro Porteño-PAR. As equipes se enfrentam a partir das 21h, no Estádio General Pablo Rojas (La Nueva Olla Azulgrana), em Assunção, capital do Paraguai, pela quinta rodada do Grupo H da Copa Libertadores.

Leia também:



Do time que atuado com mais frequência, Cuca decidiu poupar o lateral-direito Guga, o zagueiro Igor Rabello, o volante Jair, o meia Nacho Fernández e os atacantes Keno e Hulk. O ponta Savarino é outro titular que fica de fora, pois não viajou ao Paraguai para resolver questões pessoais em Belo Horizonte.

Dessa forma, o Galo vai a campo com Everson; Mariano, Gabriel, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Hyoran; Eduardo Sasha, Marrony e Eduardo Vargas.

No banco de reservas estarão o goleiro Matheus Mendes, o lateral-direito Guga, os zagueiros Réver e Igor Rabello, o lateral-esquerdo Dodô, o volante Jair, os meio-campistas Alan Franco, Nathan, Nacho Fernández e Zaracho, além dos atacantes Keno e Hulk.



Zaracho é a principal novidade no banco de reservas. O meia argentino volta a ficar à disposição de Cuca após se recuperar de lesão no tornozelo direito.

Sequência decisiva

A partida desta quarta-feira é importante para as pretensões do Atlético na Libertadores. Se vencer, o time alvinegro garante a liderança da chave com uma rodada de antecedência.

O Galo vive uma sequência de jogos decisivos. Apesar da importância da partida no Paraguai, o técnico Cuca resolveu priorizar a finalíssima do Campeonato Mineiro.

O Atlético enfrenta o América neste sábado, a partir das 16h30, no Mineirão. O jogo de ida, no Independência, terminou sem gols. Por ter feito melhor campanha na fase inicial, o Galo joga pelo empate.

Tags: galo cerro cuca escalacao atleticomg interiormg futnacional cerro porteno seriea libertadores2021