Atlético
None

ATLÉTICO

Cuca define escalação do Atlético para estreia na Série A contra Fortaleza

Times se enfrentam a partir das 11h deste domingo, no Mineirão

postado em 30/05/2021 10:01 / atualizado em 30/05/2021 10:11

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O técnico Cuca definiu a escalação do Atlético para enfrentar o Fortaleza, na estreia no Campeonato Brasileiro de 2021. As equipes se enfrentam a partir das 11h deste domingo, no Mineirão, em dia que marca a despedida do atacante Diego Tardelli do clube alvinegro.

O Galo vai a campo com Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Marrony e Hulk.

No banco de reservas estarão o goleiro Matheus Mendes, o lateral-direito Mariano, os zagueiros Réver e Gabriel, o lateral-esquerdo Dodô, o volante Jair, os meias Matías Zaracho, Nathan, Hyoran e Echaporã, além dos atacantes Sávio e Eduardo Vargas.



O atacante Eduardo Sasha está com uma tendinite no pé esquerdo e, por isso, foi vetado do jogo deste domingo. Já Keno segue em recuperação de lesão muscular na coxa esquerda.

Com contrato válido apenas até esta segunda-feira, Diego Tardelli vai receber homenagens no Mineirão. Ele se despede do clube do qual é ídolo e assistirá ao jogo ao lado da diretoria atleticana.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea fortalezace escalacoes