Atlético
None

ATLÉTICO

Réver diz que Atlético 'duelou muito' contra o Remo: 'Cansado é pouco'

Zagueiro mencionou a condição do gramado do Baenão como fator que complicou a atuação do time na vitória por 2 a 0 pela Copa do Brasil

postado em 02/06/2021 21:16

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O zagueiro Réver disse que o Atlético 'duelou muito' para conseguir vencer o Remo por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Baenão. O jogo em Belém valeu pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Substituto de Junior Alonso (desfalque por ter sido convocado pela Seleção Paraguaia), o capitão atleticano citou a condição do gramado como fator que complicou a atuação do Galo.

"Cansado é pouco (risos). O campo é bem pesado, mas a gente conseguiu se sobressair no jogo de hoje. Sabíamos que teríamos que duelar - e muito - para conseguir a vitória. E conseguimos uma grande vitória, mas ainda não tem nada definido. Tem um jogo na quinta-feira que vem em casa", disse.

Réver fez menção à partida de volta, no Mineirão. O jogo está marcado para 19h de quinta-feira da semana que vem. O Atlético pode até perder por um gol de diferença que, ainda assim, avança à fase seguinte.

O defensor citou o primeiro tempo - quando saíram os gols de Hyoran e Nacho Fernández nesta quarta - como exemplo a ser seguindo no duelo de volta. Na etapa final, o Remo foi melhor, embora o Atlético tenha desperdiçado grandes chances com Marrony.

"Espero que a gente possa fazer um jogo semelhante ao que fizemos no primeiro tempo aqui e possamos dar sequência na competição com a classificação", completou Réver.

Antes do jogo de volta pela Copa do Brasil, o Atlético tem compromisso pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No domigo, às 20h30, a bola rola para a partida diante do Sport, na Ilha do Retiro, no Recife.

Tags: galo rever copadobrasil atleticomg interiormg futnacional remopa