Atlético
None

ATLÉTICO

Recuperado de lesão na coxa, Keno fica à disposição de Cuca no Atlético

Jogador pode ser relacionado para o duelo contra o Remo, pela Copa do Brasil

postado em 07/06/2021 18:06

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O atacante Keno voltou aos planos do técnico Cuca no Atlético. Recuperado de lesão na coxa esquerda, o jogador foi liberado pelo departamento médico e participou normalmente do treino desta segunda-feira, na Cidade do Galo.

No dia 25 de maio, o Atlético informou que keno sofreu uma pequena lesão no músculo anterior da coxa esquerda. Depois de quase duas semanas afastado, o atacante pode voltar a ser relacionado pelo técnico Cuca.

Nesta tarde, o alvinegro iniciou a preparação para o duelo de volta da Copa do Brasil contra o Remo, na próxima quinta-feira, às 19h, no Mineirão. O Galo, que venceu o primeiro jogo por 2 a 0, gols de Hyoran e Nacho Fernández, pode até perder por um gol de diferença que avançará às oitavas de final.

Para o jogo contra o time paraense, o técnico Cuca deve dar oportunidade a um trio de reservas: o meia Nathan e os atacantes Sávio e Eduardo Sasha.

"Tem outros jogadores que a gente tem que dar mais oportunidades também. Eu estou devendo oportunidades a alguns, como o Nathan, o Sasha, o Savinho. A gente está analisando. Dentro desse contexto, vamos pensar no jogo de quinta-feira", afirmou.

Durante a semana, Cuca vai avaliar o nível de desgaste dos jogadores para decidir quem vai iniciar contra o Remo. O treinador poderá contar com jogadores que desfalcaram o time nas duas últimas partidas por terem sido convocados.

São eles: os laterais Guga e Guilherme Arana (Seleção Brasileira Olímpica), o zagueiro Junior Alonso (Paraguai), o meio-campista Alan Franco (Equador) e os atacantes Jefferson Savarino (Venezuela) e Eduardo Vargas (Chile). Se serão utilizados diante do Remo ou não, tudo depende da avaliação física e técnica da comissão de Cuca.

Tags: galo atlético interiormg