Atlético
None

ATLÉTICO

Igor Rabello testa positivo para COVID-19 e vira desfalque no Atlético

Zagueiro está assintomático e em isolamento, segundo o clube

postado em 15/06/2021 15:48 / atualizado em 15/06/2021 20:48

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Nesta terça-feira, o Atlético informou que o zagueiro Igor Rabello testou positivo para a COVID-19. Segundo o clube, o defensor está assintomático e em isolamento em casa. 

“Desejamos pronta recuperação ao nosso general!", publicou o Atlético nas redes sociais.

Igor Rabello deve desfalcar o Atlético por, no mínimo, três próximos jogos. O zagueiro não viajou com a delegação para o jogo contra o Internacional, às 19h desta quarta, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo período de isolamento determinado em casos de COVID-19, ele também deve ser baixa contra Chapecoense, na próxima segunda, no Mineirão, e Ceará, na quinta, no Castelão. 

Na semana passada, Zaracho também testou positivo para covid. O argentino já desfalcou o time de Cuca nas vitórias sobre Remo, pela Copa do Brasil, e o São Paulo, no Brasileiro. O meio-campista também não viajou para Porto Alegre. Ele não receberá a segunda dose da vacina contra a COVID-19, oferecida pela Conmebol no Paraguai, a exemplo de Rabello. 

Além da dupla, o Atlético tem as ausências de jogadores que estão com suas seleções na Copa América: os atacantes Savarino (Venezuela) e Vargas (Chile), o zagueiro Junior Alonso (Paraguai) e o meio-campista Alan Franco (Equador). 

Tags: atlético interiormg seriea igor rabello