Atlético
None

ATLÉTICO

Nacho e mais 4: Atlético ganha 'reforços' após surto de COVID-19

Jogadores cumpriram período de isolamento social e estão à disposição do técnico Cuca

postado em 29/06/2021 16:00

(Foto: Divulgação/Atlético)
O Atlético ganhou 'reforços' após novo surto de COVID-19 na Cidade do Galo, em Vespasiano. São eles: os meias Nacho Fernández, Dylan e Nathan, o zagueiro Micael e o atacante Marrony.

De acordo com a assessoria do clube, todos eles realizaram exames físicos e cardiológicos protocolares após cumprirem isolamento social. Os atletas estão liberados e participarão de atividade coletiva nesta terça-feira (29). Além deles, o atacante Sávio retornou da Seleção Brasileira Sub-17 e também está à disposição do técnico Cuca.

O retorno do meio-campista Nacho Fernández era o mais aguardado pela torcida do Atlético. Nos últimos três jogos, a equipe alvinegra encontrou muitas dificuldades na criação de jogadas e somou apenas um ponto - empate com a Chapecoense e derrotas para Ceará e Santos.

O técnico Cuca chegou a acionar, em duas oportunidades, um setor de meio-campo com três volantes de origem. Sem a qualidade nos passes e a boa visão de jogo de Nacho, o Galo ficou refém da individualidade de Hulk para produzir ocasiões ofensivas.

Reforçado, o Atlético se prepara para enfrentar o Atlético-GO, às 19h desta quinta-feira (1), no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
 

Tags: surto reforcos atleticomg interiormg futnacional nacho seriea covid-19