Atlético
None

ATLÉTICO

Galo tem mais um retorno para o clássico contra o Flamengo pelo Brasileiro

Atlético vai reforçado para o duelo com o Rubro-Negro na próxima quarta-feira

postado em 04/07/2021 09:01 / atualizado em 04/07/2021 13:09

(Foto: AFP / NELSON ALMEIDA)
O Atlético terá o elenco reforçado para o clássico diante do Flamengo pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de zerar a lista de desfalques decorrente da COVID-19, o Galo terá à disposição do técnico Cuca todos os jogadores cedidos para a disputa da Copa América. O último a dar adeus ao torneio continental foi o volante Alan Franco, titular da Seleção Equatoriana. 
 
Argentina e Equador se enfrentaram na noite deste sábado (3) pelas quartas de final no Estádio Olímpico de Goiânia. A equipe de Messi, com grande atuação do camisa 10, levou a melhor com a goleada por 3 a 0. Enquanto o Equador volta para a casa, a Argentina terá pela frente a Colômbia na disputa por uma vaga na decisão. Na outra semifinal, o duelo será entre Brasil e Peru, finalistas da edição de 2019. 
 
Alan Franco jogou até os 24 minutos do segundo tempo. O atleta ainda não teve divulgadO o dia da sua reapresentação na Cidade do Galo. A tendência é que ele volte aos trabalhos no centro de treinamento atleticano junto com o zagueiro paraguaio Junior Alonso e o atacante chileno Eduardo Vargas. A assessoria do Galo confirmou que ambos voltam aos treinos na próxima segunda-feira (5).
 
Antes de Vargas e Alonso, o atacante Jefferson Savarino da Venezuela já havia se despedido da Copa América. A Vinotinto não passou da fase de grupos, e Savarino pôde participar da vitória do Atlético sobre o Atlético-GO (4 a 1), no Mineirão, onde teve boa atuação. 
 
O clássico Atlético x Flamengo está marcado para a próxima quarta-feira (7), no estádio Mineirão, às 19h, em Belo Horizonte. 
 
 

Tags: atleticomg interiormg futnacional flamengorj seriea copamaerica