Atlético
None

ATLÉTICO

Com Dodô e Vargas, Atlético faz último treino antes de ir à Argentina

Dupla treinou com bola; Nacho Fernández ainda é dúvida para enfrentar Boca

postado em 11/07/2021 17:38

O Atlético fez, neste domingo, o último treinamento antes da viagem a Buenos Aires, capital da Argentina, onde enfrentará o Boca Juniors na próxima terça-feira. O jogo, válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores, está marcado para a Bombonera, às 19h15.

Os titulares na vitória desse sábado por 1 a 0 sobre o América, no Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasieiro, fizeram um trabalho regenerativo na Cidade do Galo. Os demais atletas trabalharam em campo.

Recuperado de um edema na panturrilha direita, o atacante Eduardo Vargas treinou normalmente com os companheiros. O lateral-esquerdo Dodô, de volta após uma lesão muscular na coxa esquerda, também trabalhou com bola em campo.

A tendência é que os dois estejam à disposição do técnico Cuca contra o Boca. Já Nacho Fernández ainda é dúvida. O meia argentino de 31 anos sofreu um leve estiramento na parte posterior da coxa esquerda e corre contra o tempo para atuar na Bombonera.

A definição sobre a utilização dele contra o Boca será nesta segunda-feira, após o último treinamento antes da partida. A atividade será realizada já na Argentina. A delegação alvinegra rumou a Buenos Aires logo após os trabalhos deste domingo.

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional libertadores2021