Atlético

ATLÉTICO

Com Nacho, Atlético relaciona 24 em viagem para enfrentar Boca Juniors

Meia corre contra o tempo para se recuperar de lesão na coxa e jogar nesta terça

postado em 11/07/2021 18:20

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Nacho Fernández está relacionado pelo Atlético para a viagem deste domingo a Buenos Aires, capital da Argentina e local do jogo contra o Boca Juniors. As equipes se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 19h15, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Em recuperação de um estiramento leve na parte posterior da coxa esquerda, o meia argentino de 31 anos corre contra o tempo para estar à disposição na partida na Bombonera. A decisão sobre a utilização ou não de Nacho será tomada na véspera do dia do jogo.

Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, o lateral-esquerdo Dodô também está na lista e deve reforçar o time titular do Atlético. Na vitória desse sábado por 1 a 0 sobre o América, o zagueiro Junior Alonso e o volante Tchê Tchê foram improvisados no setor. O titular da posição, Guilherme Arana, é desfalque por estar com a Seleção Brasileira Olímpica.



O atacante Eduardo Vargas é outra novidade na lista. O chileno está recuperado de um edema na panturrilha direita e treinou normalmente neste domingo.

Por outro lado, o técnico Cuca teve duas baixas de última hora: Nathan (infecção gastro-intestinal) e Alan Franco (por uma pancada no joelho direito, sofrida ainda na Copa América). Os atacantes Keno e Marrony seguem afastados por lesão.

Veja a lista de relacionados para a viagem do Atlético a Buenos Aires

Goleiros: Everson, Matheus Mendes e Jean
Laterais: Mariano, Dodô e Guga
Zagueiros: Junior Alonso, Igor Rabello, Nathan Silva e Réver
Meio-campistas: Allan, Calebe, Dylan, Hyoran, Jair, Nacho Fernández, Neto, Tchê Tchê e Matías Zaracho
Atacantes: Hulk, Sasha, Savarino, Sávio e Vargas

Tags: galo boca atleticomg interiormg futnacional nacho seriea libertadores2021