Atlético
None

COPA LIBERTADORES

Atlético fecha preparação para pegar o Boca; veja as prováveis escalações

Poupados no último jogo, Réver, Nacho Fernández e Savarino devem ser titulares

postado em 19/07/2021 18:28 / atualizado em 19/07/2021 19:27

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Com uma atividade na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, o Atlético encerrou a preparação para o confronto decisivo contra o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, nesta terça-feira, às 19h15, no Mineirão. Veja abaixo as prováveis escalações para o duelo que vale vaga nas quartas de final do torneio continental.

Atlético



Além dele, o Atlético não contará com outros quatro jogadores: o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que está com a Seleção Olímpica, e os atacantes Eduardo Vargas, com COVID-19, Keno e Marrony, em recuperação de lesão.

Para esta noite, Réver, Nacho Fernández e Savarino, poupados do confronto contra o Corinthians no último sábado, devem ser confirmados na equipe titular contra o Boca Juniors. O zagueiro, com inflamação no cotovelo esquerdo, pode ficar fora do confronto.

Desta forma, o Atlético deve entrar em campo com: Everson; Mariano, Réver (Nathan Silva), Junior Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Savarino e Hulk.

Boca Juniors


O Boca Juniors chegou a Belo Horizonte na tarde desta segunda-feira. Na última sexta, o técnico Miguel Ángel Russo poupou todos os titulares na estreia do Campeonato Argentino. O time xeneize ficou no 1 a 1 com o Santa Fé.

A tendência é que o treinador do Boca Juniors repita a escalação do primeiro jogo, que terminou no empate sem gols, na última semana, na Bombonera. 

Sendo assim, o Boca Juniors deve entrar em campo com: Rossi; Weigandt, Izquierdoz, Rojo e Sández; Rolón, Medina e González; Villa, Pavón e Briasco.

O confronto


Após o empate sem gols no primeiro jogo, o Atlético precisa da vitória no Mineirão para avançar na Libertadores. Em caso de empate sem gols, a disputa da vaga será nos pênaltis. Qualquer outro resultado classifica o time argentino.


Tags: galo atlético interiormg libertadores2021