Atlético
None

COPA LIBERTADORES

Torcida do Atlético faz foguetório no hotel do Boca antes de decisão em BH

Torcedores soltam fogos de artifício para atrapalhar os visitantes

postado em 19/07/2021 23:56 / atualizado em 20/07/2021 02:01

(Foto: Divulgação/Ouro Minas)

Na véspera do jogo entre Altético e Boca Juniors, no Mineirão, na decisão das oitavas de final da Copa Libertadores, torcedores alvinegros recorreram a uma velha estratégia para atrapalhar os visitantes. As ruas próximas ao Ouro Minas Palace Hotel, na capital mineira, onde está a delegação argentina, foram pontos de partida de vários fogos de artifício durante a noite desta segunda-feira. 



Em alguns momentos, o foguetório foi mais intenso. O primeiro ocorreu por volta das 23h. Já o segundo, a cerca de 23h40, foi mais longo e barulhento. Houve ainda estouros à 1h20, à 1h36 e às 2h. Nas redes sociais, alguns torcedores postaram vídeos soltando fogos de artifício em vias próximas ao Ouro Minas. O Boca Juniors chegou ao hotel no início da noite, depois de desembarque no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins. 


Depois do empate sem gols na Bombonera, em Buenos Aires, na semana passada, o presidente do Atlético, Sérgio Coelho, reclamou de alguns fatos que ocorreram com a delegação alvinegra. Ele se queixou da recepção dos anfitriões e do local reservado ao estafe visitante no estádio. Outra crítica foi a longa demora na saída para o aeroporto e o longo tempo de espera até o embarque para o Brasil. 



Alguns torcedores optaram por dar o troco com barulho para tirar - ou ao menos atrapalhar - o sono dos xeneizes. Vale tudo para ajudar o Galo a buscar vaga nas quartas de final da Libertadores. O Atlético precisa da vitória no jogo de volta, nesta terça-feira, às 19h15, para avançar na competição. Novo 0 a 0 levará a decisão para os pênaltis. Igualdade a partir de 1 a 1 garante o Boca Juniors na próxima fase. 




Tags: fogos de artifício ouro minas atleticomg interiormg futinternacional futnacional boca juniors libertadores2021