Atlético
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético x Athletico-PR: veja prováveis escalações para jogo no Brasileiro

Xarás se enfrentam neste domingo, no Mineirão, pela 14ª rodada

postado em 31/07/2021 16:00

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
Neste domingo, o Atlético recebe o Athletico-PR às 16h, no Mineirão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo é o vice-líder da Série A, com 28 pontos. Já o Furacão ocupa o quinto lugar da tabela, com 23 pontos. 

Na partida deste domingo, o Atlético não terá o técnico Cuca à beira do gramado. O treinador cumpre suspensão por ofensas ao árbitro Leandro Vuaden, após a derrota do Galo  para o Ceará, por 2 a 1, no Castelão, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 24 de junho.

Cuca não tem problemas para definir a equipe. O treinador não revelou se mandará a equipe considerada titular a campo ou se 'rodará' o elenco. Na próxima quarta-feira, o Galo decide classificação contra o Bahia na Copa do Brasil. O Alvinegro tem a vantagem do empate ou derrota por até um gol de diferença para avançar às quartas de final do torneio. 

Contra o Athletico-PR, a novidade deve ser o retorno de Eduardo Vargas. Recuperado de COVID-19, o atacante chileno ficou fora das últimas duas partidas. 

Se optar por força total, Cuca deve mandar o Atlético a campo com Everson; Mariano, Réver, Alonso e Dodô; Allan, Tchê, Zaracho e Nacho; Savarino e Hulk. 

O adversário


Já o Athletico-PR, do  técnico António Oliveira, não conta com o atacante Vitinho, suspenso. Carlos Eduardo é o provável substituto. O meia-atacante Nikão não foi relacionado para o jogo em Belo Horizonte. Ele foi poupado para a decisão na Copa do Brasil contra o Atlético-GO, na próxima quarta. O meia Terans e o lateral-direito Marcinho devem começar no banco. 

A possível escalação do Furacão tem Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Khellven (Marcinho), Richard, Erick (Christian), Léo Cittadini e Nicolas; Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

Tags: interiormg atleticopr seriea