Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético: Galo Doido realiza sonho de garotinha que enfrenta câncer grave

Bruna Vitória recebeu camisa oficial do Atlético e visita de mascote do clube

postado em 04/08/2021 20:45

(Foto: Assessoria Hospital da Baleia)
O 'Galo Doido', tradicional mascote do Atlético, realizou, nesta quarta-feira (4), o sonho de uma garotinha que enfrenta um câncer grave, no Hospital da Baleia, em Belo Horizonte. Bruna Vitória Ricardo de Moura, de 12 anos, faz tratamento desde o início de maio, após ter sido diagnosticada com sarcoma de Ewing, um tipo de câncer que ocorre nos ossos. Por três meses, a jovem ficou internada em estado grave e, há uma semana, segue com processo de quimioterapia.
Apaixonada pelo Atlético, Bruna tinha o sonho de conhecer o mascote alvinegro. Um dos familiares da garota postou, recentemente, um vídeo da criança jogando bola com a camisa do Galo. Em sequência, a jovem compartilhou no aplicativo TikTok e pediu para que o Galo Doido fosse visitá-la.
 
Ao receber a notícia, Sérgio Coelho, presidente do Atlético, intermediou, junto ao Hospital da Baleia, uma visita do mascote. Além da surpresa, Bruna também recebeu uma camisa do clube com seu nome, autografada pelo próprio Galo Doido. 
 
Bruna Vitória se emocionou com a visita do mascote. A atitude também despertou comoção da tia que acompanha o tratamento da garotinha e também dos funcionários do hospital.
 

Tags: sonho cancer atleticomg interiormg futnacional garotinha seriea galo doido