Atlético
None

ATLÉTICO

Arana, Vargas e Zaracho se juntam ao grupo do Atlético para jogo com River

Cuca terá força máxima no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores

postado em 08/08/2021 20:00 / atualizado em 08/08/2021 20:06

(Foto: Pedro Souza / Atlético)
 
O Atlético terá três reforços importantes para o duelo com o River Plate, no Monumental de Núñez, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa LibertadoresApós a vitória por 2 a 1 sobre o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, neste domingo, o clube informou que o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o meio-campista Zaracho e o atacante Eduardo Vargas se juntarão ao restante do grupo em Porto Alegre nesta segunda-feira (9).
 
A delegação do Galo embarca para Buenos Aires, na Argentina, nesta terça-feira (10) após o treinamento na capital gaúcha. As equipes se enfrentam na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). 

Arana retorna ao Atlético após conquistar a medalha de ouro com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no último sábado (7), no Japão. O time bateu a Espanha por 2 a 1 na prorrogação. O defensor foi 'peça-chave' do esquema tático do técnico André Jardine no bicampeonato olímpico. 

O argentino Vargas se junta ao grupo de jogadores depois de cumprir suspensão automática no duelo contra o Juventude, pela 15ª rodada do Brasileirão. Ele foi expulso na vitória por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, no último domingo (1º), no Mineirão, após acertar uma cotovelada no rosto do zagueiro Pedro Henrique. 
Já Zaracho se recuperou de uma lesão muscular na região adutora da coxa esquerda. O meio-campista foi preservado dos treinamentos da equipe na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, durante essa semana, mas fez trabalhos de fisioterapia com os profissionais do departamento médico do clube. 

Depois do jogo no Monumental de Núñez, as equipes voltarão a medir forças no Mineirão no dia 18, às 21h30. Nesse duelo, o clube mineiro contará com apoio de sua torcida. Serão comercializados ingressos correspondentes a 30% da carga de público do estádio, conforme liberação da Prefeitura de BH.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea libertadores2021