Atlético
None

ATLÉTICO

Arana se junta ao elenco do Atlético após conquista do ouro olímpico

Lateral-esquerdo reforça Galo na decisão contra River, nesta quarta

postado em 10/08/2021 08:51 / atualizado em 10/08/2021 09:31

(Foto: Reprodução/Atlético)

Campeão olímpico com a Seleção Brasileira nos Jogos de Tóquio, Guilherme Arana se juntou ao elenco do Atlético na madrugada desta terça-feira, em Porto Alegre. O lateral-esquerdo reforça o Galo na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, contra o River Plate, nesta quarta-feira, às 21h30, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. 

A delegação do Galo embarca para Buenos Aires na tarde desta terça-feira após o treinamento no CT do Internacional, em Porto Alegre. 

Além de Arana, o Atlético contará com os reforços de Eduardo Vargas e Matías Zaracho. O atacante se junta ao grupo de jogadores depois de cumprir suspensão automática na vitória sobre o Juventude, por 2 a 1, em Caxias do Sul, pela 15ª rodada do Brasileirão.  Já o meio-campista argentino se recuperou de uma lesão muscular na região adutora da coxa esquerda. Ele foi preservado dos treinamentos da equipe na semana passada.

Depois do jogo no Monumental de Núñez, as equipes voltarão a medir forças no Mineirão no dia 18, às 21h30. Nesse duelo, o clube mineiro contará com apoio de sua torcida. Serão comercializados ingressos correspondentes a 30% da carga de público do estádio, conforme liberação da Prefeitura de BH.



Tags: atlético interiormg seriea selefut