Atlético
None

COPA DO BRASIL

Fluminense x Atlético: saiba onde assistir ao jogo da Copa do Brasil

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira (26), às 21h30, no Rio de Janeiro

postado em 26/08/2021 06:00 / atualizado em 26/08/2021 08:44

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
O Atlético visita o Fluminense nesta quinta-feira (26), às 21h30, no estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, em partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Saiba onde assistir ao confronto a seguir.

O jogo terá transmissão do SporTV e do Premiere. O Superesportes também acompanha o lance a lance do duelo em tempo real. 

A partida de volta está marcada para 16 de setembro - o Galo recebe o tricolor também em uma quinta-feira, às 21h30, no Mineirão. O time que avançar enfrentará Fortaleza ou São Paulo nas semifinais da competição.

Reencontro e tabu


Na segunda-feira (23), as equipes se enfrentaram no Rio de Janeiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada por 1 a 1. 

O gol do Fluminense foi marcado por Fred, enquanto o Atlético igualou o marcador no final do segundo tempo, com o gol de Sasha. 

O Galo tem a 'vantagem' de nunca ter sido eliminado pela equipe carioca em torneios de mata-mata. As equipes se encontraram em competições eliminatórias em três oportunidades (sempre com partidas de ida e volta): uma pela Copa do Brasil e duas pela extinta Copa Conmebol.
 

Tags: transmissao copadobrasil atleticomg interiormg futnacional fluminenserj onde assistir