Atlético
None

ATLÉTICO

Vampeta revela torcer para o Atlético em Minas e crava: 'Vai ganhar tudo'

Ex-jogador disse que 'sente falta' por não ter atuado pelo Galo

postado em 14/09/2021 12:37 / atualizado em 14/09/2021 13:01

(Foto: Reprodução/Instagram @vampetaoficial)

O ex-jogador Vampeta, atualmente comentarista de futebol, revelou torcer pelo Atlético em Minas Gerais. Segundo o pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, o Galo "vai ganhar tudo" nesta temporada: Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Vampeta deu a declaração em um vídeo gravado e publicado pelo humorista mineiro - e atleticano - Gustavo Tubarão.


“Você sabe que o seu maior erro foi não ter jogado no Galo, né?", perguntou o influencer.

“Sinto falta (de ter jogado no Galo), é o meu time de coração lá em Minas dentre os três (Atlético, Cruzeiro e América)”, respondeu Vampeta.

“Quem leva o Brasileiro deste ano?”, questionou Tubarão.

“Vai ganhar tudo: Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil. Galo forte e vingador!”, cravou o comentarista, que, como jogador, ficou muito marcado pelas passagens pelo Corinthians.

Campeão mineiro, o Atlético é líder do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos - sete a mais que o segundo colocado Palmeiras. O Flamengo é o terceiro colocado, com 34 pontos e dois jogos a menos que os adversários mineiro e paulista (17 a 19).



O Galo também está bem nos torneios mata-mata. É semifinalista da Libertadores (vai enfrentar o Palmeiras nos dias 21 e 28 de setembro) e está a um empate contra o Fluminense para avançar à semifinal da Copa do Brasil.

Galo e Flu se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 19h, no Mineirão. O jogo de ida, no Rio de Janeiro, terminou com triunfo alvinegro por 2 a 1.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional corinthianssp vampeta seriea