Atlético
None

ATLÉTICO

Diego Costa sente dores musculares contra Palmeiras e preocupa Atlético

Centroavante precisou ser substituído aos nove minutos do segundo tempo do jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores, nesta terça-feira, no Allianz Parque

(Foto: Fernando Bizerra/AFP)

Titular nesta terça-feira na partida de ida da semifinal da Copa Libertadores, o centroavante Diego Costa virou preocupação no Atlético. O jogador de 32 anos sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda e precisou ser substituído durante o segundo tempo do empate por 0 a 0 contra o Palmeiras, no Allianz Parque.



"O atacante Diego Costa sentiu dor na parte posterior da coxa esquerda. O atleta já iniciou tratamento e fará exame de imagem para saber se houve lesão", publicou o clube alvinegro nas redes sociais logo após a partida.



Diego Costa sentiu o problema quando tentava ficar com a bola num lance aos nove minutos da etapa final, no lado direito do ataque alvinegro.

O substituto na partida desta terça-feira no Allianz Parque foi Keno. Eduardo Vargas, Eduardo Sasha e Sávio são outras opções para os próximos jogos, caso Diego Costa vire mesmo desfalque por conta dos problemas musculares.

O venezuelano Jefferson Savarino também seria uma possibilidade. Ele, porém, ainda se recupera de lesão muscular na coxa direita e não está à disposição do técnico Cuca.

A partida desta terça-feira foi a segunda de Diego Costa como titular do Atlético. Nesse sábado, o atacante esteve entre os 11 iniciais da vitória por 3 a 0 sobre o Sport, no Mineirão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes de sentir os problemas musculares no Allianz Parque, Diego Costa sofreu um pênalti no primeiro tempo. Na cobrança, Hulk acertou a trave e não conseguiu tirar o zero do marcador.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional palmeirassp diego costa seriea libertadores2021