Atlético
None

ATLÉTICO

Zaracho se 'derrete' por grupo do Atlético: 'Uma família, algo muito lindo'

Meio-campista argentino elogiou ambiente formado na Cidade do Galo

postado em 24/09/2021 10:29

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O meio-campista argentino Matías Zaracho rasgou elogios ao ambiente criado no Atlético. O jogador de 23 anos classificou o grupo alvinegro como uma 'família', em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo.

Zaracho abordou o tema naturalmente, sem ser questionado. A pergunta foi a respeito da concentração no jogo deste sábado contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, considerando a proximidade da decisão diante do Palmeiras, na semifinal da Copa Libertadores, marcada para a próxima terça-feira.

"Cada jogo é uma final para a gente. Temos que estar sempre a 100%, não podemos entregar nada de graça (ao adversário)", inciou. "Temos que estar sempre com as melhores intenções de fazer as coisas bem, buscar os três pontos e sempre nos esforçar para a equipe e para o grupo, que é uma família que formamos, algo muito lindo que estamos vivendo", completou.

Atlético e São Paulo se enfrentam neste sábado, pela 22ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 21h, no Morumbi. O jogo de volta da semifinal da Libertadores contra o Palmeiras está marcado para terça, às 21h30, no Mineirão. Na ida, no Allianz Parque, os times empataram por 0 a 0.


Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea zaracho