UAI


Destaque da base, meia Rubens renova contrato com o Atlético até 2023

Pelo Sub-20 do Galo na atual temporada, jogador marcou 12 gols e ofereceu nove assistências em 24 jogos

29/09/2021 15:10 / atualizado em 29/09/2021 15:14
compartilhe
Rubens renovou contrato com o Atlético até dezembro de 2023
foto: Arquivo pessoal

Rubens renovou contrato com o Atlético até dezembro de 2023

O Atlético concretizou, no último sábado (25), a renovação de contrato com o meia Rubens, de 20 anos - um dos destaques das categorias de base alvinegras. O novo vínculo do atleta com o Galo vai até dezembro de 2023.

Em entrevista, Rubens comemorou a extensão de contrato. Ele descreveu a oportunidade como 'sensação única' e prometeu honrar o 'manto' atleticano.

"Não é a primeira vez que renovo com o Atlético, mas todas as vezes parecem com a primeira. É uma sensação única de poder estar tendo essa chance de viver coisas boas dentro do clube, vou honrar esse manto como sempre faço e se Deus quiser, vamos ter grandes conquistas", afirmou.

Em seguida, o meia reafirmou o desejo de se firmar como profissional do Atlético. "Meu sonho é poder fazer história com a camisa do Galo, me firmar no profissional e trazer títulos importantes para essa torcida apaixonada", projetou.

Rubens tem uma aparição no time principal do clube alvinegro. Em 7 de março de 2021, o meia foi acionado aos 34min do segundo tempo na vitória atleticana por 4 a 0 sobre o Uberlândia, ainda na fase inicial do Campeonato Mineiro.

Desde então, o atleta voltou a integrar a categoria Sub-20 e tem feito ótima temporada. Até então, Rubens marcou 12 gols e ofereceu nove assistências em 24 jogos - com média de quase uma participação em gol por jogo.

Compartilhe