UAI


Recuperado, Keno treina normalmente e deve reforçar Atlético contra o Inter

Diego Costa, por sua vez, segue na fisioterapia para tratar problema na coxa esquerda

30/09/2021 12:53
compartilhe
Keno está recuperado de virose e reforçará Atlético contra o Internacional
foto: Pedro Souza/Atlético

Keno está recuperado de virose e reforçará Atlético contra o Internacional


Recuperado de uma virose, o atacante Keno treinou normalmente ao lado dos companheiros de Atlético na manhã desta quinta-feira, na Cidade do Galo. Com isso, o ponta de 32 anos deve reforçar o time no duelo deste sábado contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Keno ficou fora do empate por 1 a 1 com o Palmeiras nessa terça-feira, no Mineirão, em jogo que decretou a eliminação alvinegra na semifinal da Copa Libertadores. Ele também não participou do 0 a 0 com o São Paulo, no último sábado, pela 22ª rodada da Série A.

O atacante Diego Costa, por sua vez, segue em recuperação de um problema muscular na coxa esquerda. As dores o tiraram dos dois últimos jogos do Atlético. O clube não informou oficialmente se houve lesão e nem deu prazo para o retorno aos gramados.

Novo foco

Após a queda na Libertadores, o Atlético concentra energias no Brasileirão. O time lidera a competição, com 46 pontos - oito a mais que o segundo colocado Palmeiras.

A atividade desta quinta-feira foi a primeira em campo dos titulares com foco na partida diante do Internacional. As equipes se enfrentam neste sábado, a partir das 21h, no Mineirão, pela 23ª rodada.

Na reapresentação dessa quarta, os atletas que iniciaram o jogo com o Palmeiras fizeram um trabalho regenerativo na academia.

Para o duelo com o Inter, a tendência é que o técnico Cuca repita a maior parte do time que tem sido titular. Há, porém, dúvidas em relação ao ataque. Keno e Savarino podem ganhar oportunidades, enquanto a manutenção de Eduardo Vargas na equipe é uma incógnita.

Com isso, um provável Atlético tem Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Savarino (Vargas ou Keno) e Hulk.

As definições serão feitas por Cuca no último treinamento antes da partida, nesta sexta-feira. A atividade está marcada para 15h30, na Cidade do Galo.

Repercussão internacional da eliminação do Atlético



Compartilhe