Atlético
None

ATLÉTICO

Reserva decisivo, Sasha festeja fase no Atlético: 'Cada um tem importância'

Atacante saiu do banco para marcar o gol que impediu a derrota alvinegra para a Chapecoense, na última quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro

postado em 08/10/2021 17:00

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Mesmo reserva, o atacante Eduardo Sasha tem sido decisivo para o Atlético no Campeonato Brasileiro. Em 15 partidas - 12 delas saindo do banco -, o jogador de 29 anos contribuiu com dois gols e três assistências. O bom momento o fez reconhecer a importância do elenco na campanha do líder.

Sasha entrou no segundo tempo nessa quarta-feira e marcou o gol do empate atleticano por 2 a 2 com a Chapecoense, na Arena Condá, pela 24ª rodada. O resultado fez com que o Atlético ampliasse de dez para 11 pontos a folga na primeira colocação.

"Feliz por ter entrado e ajudado mais uma vez a equipe. Isso mostra cada vez mais que o Atlético tem um elenco muito forte, que cada um tem sua importância e que cada um tem a noção de que a qualquer momento pode ajudar. Fico feliz de ter ajudado mais uma vez e ter conseguido manter a nossa invencibilidade", disse.

Antes do gol contra a Chape, Sasha foi decisivo ao marcar para garantir a vitória sobre o Juventude (2 a 1) e ao distribuir assistências nos empates com Fluminense (1 a 1) e Red Bull Bragantino (1 a 1). O atacante também deu um passe decisivo no 3 a 0 diante do Bahia. O bom momento o fez receber elogios.

"A gente sempre fica feliz pelo reconhecimento, gosta de ser reconhecido pelo nosso trabalho. Comigo não é diferente. É sempre bom entrar e poder ajudar de alguma forma. Eu me sinto feliz e honrado. Temos que continuar nessa pegada. Independentemente de sair jogando ou entrar os minutos que for - poucos ou muitos -, vou tentar sempre dar o meu melhor e poder ajudar de alguma forma", completou.

'Talismã' do Atlético, Eduardo Sasha disputa uma vaga de titular do ataque para partida contra o Ceará. As equipes se enfrentam a partir das 16h30 deste sábado, no Mineirão, pela 25ª rodada do Brasileiro.


Tags: galo sasha atleticomg interiormg futnacional seriea