Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético x Ceará: veja prováveis escalações para jogo do Brasileirão

Times se enfrentam a partir das 16h30 deste sábado, no Mineirão, pela 25ª rodada

postado em 08/10/2021 18:07 / atualizado em 08/10/2021 18:26

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Atlético e Ceará se enfrentam neste sábado, a partir das 16h30, no Mineirão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Superesportes apresenta as prováveis escalações dos times para a partida.

Atlético


Líder, o Atlético soma 50 pontos - 11 a mais que Flamengo e Palmeiras, segundo e terceiro colocados, respectivamente.

A tendência é que o time mineiro tenha algumas alterações em relação ao que iniciou em campo no empate por 2 a 2 com a Chapecoense, nessa quarta-feira.

De volta após cumprir suspensão, o meio-campista Matías Zaracho deve ganhar a vaga ocupada por Dylan em Chapecó. No ataque, Eduardo Sasha, autor do gol de empate na última partida, pode recuperar a titularidade no lugar de Keno.

Contra o Ceará, o Atlético não vai contar com o lateral-direito Mariano (edema no adutor da coxa direita), o zagueiro Junior Alonso (convocado pelo Paraguai), o lateral-esquerdo Guilherme Arana (convocado pelo Brasil), o meio-campista Alan Franco (convocado pelo Equador) e os atacantes Eduardo Vargas (entorse no tornozelo direito) e Savarino (faz reforço muscular após lesão no tendão do músculo adutor da coxa direita).

Recuperado de um problema muscular na coxa esquerda, Diego Costa está liberado para voltar a jogar. A tendência, porém, é que ele fique no banco.

Com isso, o técnico Cuca deve mandar a campo um time com Everson; Guga, Igor Rabello, Nathan Silva e Dodô; Allan, Jair, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Eduardo Sasha (Keno) e Hulk.

Ceará


O Ceará do técnico Tiago Nunes ocupa a 13ª posição do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos ganhos.

Contra o Atlético, o Vozão não contará com o goleiro Richard (lesão na coxa) o volante Marlon (suspenso).

A tendência é que o Ceará vá a campo com João Ricardo; Igor, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Geovane e Vina; Kelvyn, Erick e Clebão.



Tags: galo cuca atleticomg interiormg futnacional seriea escalacoes tiago nunes