UAI


Hulk não fica nem no banco, e Atlético é escalado sem Nacho contra Santos

Times se enfrentam a partir das 19h desta quarta-feira

13/10/2021 18:01 / atualizado em 13/10/2021 18:33
compartilhe
Cuca definiu escalação do Atlético para enfrentar Santos
foto: Pedro Souza/Atlético

Cuca definiu escalação do Atlético para enfrentar Santos


O técnico Cuca definiu a escalação do Atlético para enfrentar o Santos nesta quarta-feira, no Mineirão. A bola rola às 19h, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com  edema no músculo posterior da coxa direita , o atacante Hulk não vai nem para o banco de reservas. Ele será substituído por Diego Costa.

O Galo vai a campo com Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan, Jair, Matías Zaracho e Dylan; Keno e Diego Costa.

No banco estarão o goleiro Rafael, o lateral-direito Guga, os zagueiros Igor Rabello e Micael, os meio-campistas Hyoran, Nathan, Nacho Fernández, Calebe, Neto e Tchê Tchê, e os atacantes Sávio e Sasha.



O Atlético tem quatro ausências para a partida contra o Santos: o zagueiro Junior Alonso (convocado pelo Paraguai), o lateral-esquerdo Guilherme Arana (convocado pelo Brasil), o meio-campista Alan Franco (convocado pelo Equador) e o atacante Eduardo Vargas (em recuperação de entorse no tornozelo direito).

Por outro lado, o lateral-direito Mariano, recuperado de um edema no adutor da coxa direita, volta ao time titular. Já o atacante Jefferson Savarino (que aprimorou parte física após se recuperar de lesão no tendão do músculo adutor da coxa direita) segue fora.

O Atlético é o ponteiro da competição, com 53 pontos - 11 a mais que o segundo colocado Flamengo. O time alvinegro, porém, jogou 24 vezes, contra 22 do principal concorrente na disputa pelo sonhado título brasileiro.

Vencer o Santos - último adversário a bater o líder da Série A - significará, ao menos, manter a boa margem construída ao longo da competição.

Meta de Cuca daria título ao Atlético? Veja ano a ano



Compartilhe