Atlético
None

ATLÉTICO

Hulk lidera participações diretas em gols entre jogadores da Série A

Com gol sobre Fortaleza, atacante chegou a 24 na temporada, além de 12 assistências

postado em 21/10/2021 13:12 / atualizado em 21/10/2021 13:32

(Foto: Pedro Souza / Atlético)

O   Atlético derrotou o Fortaleza por 4 a 0 , nessa quarta-feira, em duelo válido pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil , e ficou em situação confortável na disputa por uma vaga na decisão. Destaque do time na temporada, Hulk foi autor do terceiro gol alvinegro na partida. De acordo com o Footstats , o atacante é o jogador, entre todos os que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro de 2021 , com mais participações diretas em gols: 36, no total. 



Em 54 partidas disputas pelo time comandado por Cuca, Hulk anotou 24 gols e distribuiu 12 assistências. O atacante é uma das principais peças do Atlético, que lidera o Brasileirão, com 56 pontos, e está a um passo da final da Copa do Brasil, além de ter parado na semifinal da Libertadores, eliminado pelo Palmeiras.

No Campeonato Brasileiro, Hulk é o vice-artilheiro, com 11 gols, ao lado de Gilberto , do Bahia. Yuri Alberto , do Internacional, é o principal goleador do torneio, com 12. 

O jogo de volta entre Atlético e Fortaleza será na próxima quarta-feira, às 21h30, no Castelão. Antes, o Galo recebe o Cuiabá , neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 28ª rodada do Brasileiro.


Tags: hulk copadobrasil interiormg seriea