Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético treina em Fortaleza e vai diretamente ao Rio para encarar Flamengo

Elenco fez atividades na academia na manhã desta quinta-feira, na capital cearense, e pegou voo para partida decisiva pelo Campeonato Brasileiro

postado em 28/10/2021 14:35 / atualizado em 28/10/2021 14:41

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Os jogadores do Atlético acordaram cedo na manhã desta quinta-feira para um treinamento em academia, no dia seguinte à  vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza , no Castelão, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. À tarde, os finalistas deixaram a capital cearense rumo em voo direto para o Rio de Janeiro, onde terão mais uma partida decisiva: o duelo com o Flamengo, concorrete na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Todo o elenco participou da atividade desta quinta, iniciada por volta das 9h30. Apenas quatro jogadores não foram a Fortaleza para o duelo mata-mata: o lateral-direito Mariano (em transição após se recuperar de uma pubalgia), o zagueiro Nathan Silva (não pode disputar a Copa do Brasil por já ter defendido o Atlético-GO na competição), o volante Allan (cumpriu suspensão) e o atacante Jefferson Savarino (dores no púbis).

O quarteto ficou em Belo Horizonte e  vai se juntar ao restante da delegação no Rio de Janeiro . Na capital fluminense, o técnico Cuca vai comandar um treino na tarde desta sexta-feira. A atividade está marcada para 15h30 e vai ser a última antes da importante partida diante do Flamengo. As equipes se enfrentam neste sábado, a partir das 19h, no Maracanã, pela 29ª rodada.

Líder, o Atlético soma 59 pontos - dez à frente do Palmeiras, que ocupa a segunda posição. Com 46, o Flamengo é o quarto colocado, mas tem dois jogos a menos que o time alvinegro. Portanto, a partida é considerada decisiva na disputa pelo troféu.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional flamengorj seriea