Atlético

ATLÉTICO

Torcida do Galo é barrada na entrada e perde parte do jogo no Maracanã

Atleticanos tiveram que esperar durante 30 minutos para conseguir entrar dentro do estádio e perderam parte do primeiro tempo

postado em 30/10/2021 20:22 / atualizado em 30/10/2021 21:12

(Foto: Reprodução/Atlético)

A torcida atleticana enfrentou problemas para assistir o duelo entre Atlético e Flamengo, pelo Brasileirão, neste sábado (30).  Além de uma grande polêmica envolvendo a compra de ingressos , que foram liberados para os visitantes apenas às vésperas do jogo, as pessoas que foram à partida tiveram que esperar durante 30 minutos na entrada do Maracanã. 
 
Inicialmente, os torcedores do Galo foram direcionados a entrar em um portão específico do estádio (B), a fim de evitar conflitos entre atleticanos e flamenguistas . A iniciativa foi tomada pela Polícia Militar. Depois, cerca de uma hora antes do jogo, que teve início às 19h, as pessoas que tentaram acessar o Maracanã por aquela entrada foram barradas, sob a justificativa de que as ordens mudaram. A informação foi divulgada pelo GE e pela Itatiaia
 
Nas redes sociais, torcedores e profissionais da imprensa relataram o ocorrido com fotos e vídeos. A justificativa para o bloqueio na entrada dos atleticanos estaria na compra dos ingressos: sem bilhetes específicos para o setor de visitantes, parte da torcida do Atlético comprou ingressos para assistir ao jogo no meio dos flamenguistas. 
 
Inicialmente, a polícia tentou conter esses torcedores, evitando o encontro encontro das torcidas rivais, mas a recomendação mudou e as pessoas foram direcionadas a entrar no setor que compraram o ingresso, independente do lado. 
 

Tags: destaque atleticomg futnacional flamengorj seriea