Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético: Daronco brinca e diz que venceria Hulk em uma briga

Árbitro levou em tom de brincadeira os memes que comparam o seu tamanho com o atacante do Galo

postado em 24/11/2021 11:45 / atualizado em 24/11/2021 13:29

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Anderson Daronco levou em tom de brincadeira os memes produzidos pelos internautas quando apitou uma partida do atacante Hulk. Com um porte fisíco parecido com o do jogador, ele disse que venceria uma hipotética briga entre os dois.


O árbitro esteve presente na vitória do Galo por 1 a 0 sobre o São Paulo em junho, no Mineirão, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ao ser escalado para o jogo, Daronco já imaginava a repercussão na internet e brincou com os seus auxiliares, dizendo que só de passar perto do atleta já teria 'algo nesse sentido.'

"(Dou um pau no Hulk) Sim. Cara, vou contar um negócio sobre esse meme. Eu já sabia que ele ia acontecer. Logo que teve a transferência do Hulk para o futebol brasileiro, eu ainda imaginei assim, 'os caras vão inventar alguma graça logo que apitar o primeiro deles", afirmou ao canal Desimpedidos , no YouTube. 

O juiz revela, ainda em tom de brincadeira, que comparou o seu tamanho com o de Hulk ainda no aquecimento e se achou 'grandão'. Com isso, ficou à vontade para ficar ao lado do jogador durante a partida. 

"Só que eu também não sou trouxa, eu esperei, na hora do aquecimento, naquela hora que passamos no túnel, pensei, primeiro eu vou passar do lado do cara para ver se eu sou maior. Se eu sou maior, no jogo eu vou viver do lado dele, que uma hora vai aparecer (risos). Agora, se ele for maior que eu, vou correr dele. No aquecimento eu já vi, é uma proporção tipo eu e o Amaral (ex-jogador). Pensei, 'ah, estou grandão'. Quando chegou no jogo, já fizemos questão de ficar juntos e só esperando o meme preparado", disse.

Daronco concedeu a entrevista ao Desimpedidos antes de apitar o empate em 2 a 2 entre Atlético e Palmeiras, nessa terça-feira, no Allianz Parque. 
 
 

Tags: galo atlético palmeiras são paulo youtube hulk atleticomg interiormg futnacional seriea allianz parque daronco