Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético: Nacho posta foto em homenagem a um ano da morte de Maradona

Ex-jogador morreu no dia 25 de novembro de 2020 devido a uma parada cardíaca

postado em 25/11/2021 15:30 / atualizado em 25/11/2021 15:53

(Foto: Reprodução / Instagram)

O meia-armador Nacho Fernández , do Atlético , publicou foto em homenagem a um ano da morte do ex-jogador e ídolo da Argentina Diego Maradona . 'El Pibe de Oro', como é conhecido o ex-atleta em seu país natal, morreu no dia 25 de novembro de 2020 devido a uma parada cardíaca.
 
 
Na legenda da postagem, Nacho Fernández escreveu: "¡Gracias por todo, Diego! ¡Siempre presente!" (Obrigado por tudo, Diego! Sempre presente!) .

Em 2019, Maradona elogiou o meia atleticano, que ainda pertencia ao River Plate: "Se eu tivesse que escolher alguém que se destacasse na liga seria Nacho. Ele tem uma camurça no pé", disse o ex-jogador.

Nacho Fernández agradeceu o ídolo argentino, retribuiu os elogios e desejou encontrá-lo um dia.

"É um orgulho que Maradona, identificado com o Boca, tenha dito que sou o melhor jogador da Argentina. Ainda mais vindo de Diego, que é o maior que há. Quero tirar uma foto com ele, que ele autografe uma camisa. Tomara que possa encontrá-lo em algum momento", disse o jogador do Galo.

Tal encontro ocorreu em fevereiro de 2020. Durante a pré-temporada, o meia visitou as instalações do Gimnasia - clube que o revelou - e encontrou justamente com o treinador Maradona.

"Quando você vai falar com os meninos do Gimnasia e consegue realizar um dos seus maiores sonhos. Obrigado, Maradona", publicou Nacho na oportunidade.

Tags: destaque atleticomg interiormg futnacional seriea