Atlético
None

ATLÉTICO

Flausino explica ausência de cruzeirense do Jota Quest em evento do Galo

Cantor brincou com Marco Túlio, guitarrista da banda

postado em 30/11/2021 14:32 / atualizado em 30/11/2021 15:25

(Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
A banda Jota Quest estava desfalcada de um dos seus integrantes em evento, nesta terça-feira, na Arena MRV. O cruzeirense Marco Túlio não participou da entrevista coletiva que anunciou os shows de inauguração do estádio, em 2023. O vocalista Rogério Flausino brincou com o companheiro de banda.

"Quero homenagear o Marco Túlio, nosso guitarrista cruzeirense, a cadeira dele está vazia aqui. Ele não teve coragem de vir. Eu falei: 'você tem que vir, cara. A banda tem que estar unida, todo juntos'. Ele falou: 'eu estou me sentindo mal hoje, a gente se encontra mais tarde'. Ele ia ter uma crise de pânico aqui (risos)", disse Flausino, com bom humor. 

O Jota Quest será uma das bandas que participarão dos eventos de abertura da Arena MRV, entre março e maio de 2023. No show, o guitarrista da banda, Marco Túlio, estará presente. 

"Vai acontecer no ano de 2022 algo muito legal que é a nossa turnê: 'Jota Quest, 25 anos', celebrando esta caminhada que eu vi passar tão rápido. E a gente segue no ano seguinte e aqui vai ser quase uma despedida para os mineiros no estádio", disse. 


Atleticano fanático, Flausino falou sobre a expectativa para o título brasileiro após 50 anos. "Eu vou fazer 50 anos agora em abril. Eu nasci em 1972, o Galo foi campeão em 1971, eu sou um sofredor nato, não vejo a hora disso acontecer para a gente soltar este grito de campeão", frisou.


Tags: galo destaque atleticomg cruzeiroec arenamrv