Atlético
None

ATLÉTICO

Em homenagem ao bi do Atlético, MRV presenteará torcida com 1000 tatuagens

Atendimento será por ordem de chegada em evento na Arena MRV, na próxima segunda-feira

postado em 03/12/2021 13:20 / atualizado em 03/12/2021 13:50

(Foto: Marcos Michelin/EM/D.A Press)

Em comemoração ao bicampeonato brasileiro do Atlético , a MRV, patrocinadora do clube, a MRV concederá a mil torcedores uma tatuagem do Galo. O atendimento será por ordem de chegada ao evento desta segunda-feira (6/12), a partir das 9h, na Arena MRV, futuro estádio alvinegro, no Bairro Califórnia, região Noroeste de Belo Horizonte. 

"O Galo ganhou, e as comemorações não param! Para eternizar na pele essa conquista que já está marcada no coração da massa atleticana, separamos o dia inteiro para tatuar gratuitamente até 1.000 torcedores na Flash Tattoo da MRV", anunciou a empresa. 

Serão disponibilizados quatro modelos de tatuagens para o torcedor escolher a preferida. Para participar, é preciso ter mais de 18 anos e levar um 1kg de alimento não perecível. Também é necessário apresentar o cartão de vacinação contra a COVID-19 (duas doses ou única) ou um teste negativo realizado até 72h antes do evento.

O Atlético assegurou o bicampeonato brasileiro nessa quinta-feira, com vitória sobre o Bahia, de virada, por 3 a 2, em Salvador. Neste domingo, às 16h, no Mineirão, o Galo encontra a torcida após quebrar jejum de 50 anos sem o título nacional. O jogo será contra o Bragantino, pela penúltima rodada da Série A. 







Tags: galo bh atlético centro pampulha praça sete trajeto interiormg seriea galobi