Atlético
None

GALO BICAMPEÃO DA COPA DO BRASIL

Atlético alcança o Internacional no ranking de títulos nacionais; veja

Galo se sagrou bicampeão da Copa do Brasil nesta quarta-feira (15), diante do Athletico-PR

postado em 15/12/2021 23:45 / atualizado em 16/12/2021 03:42

(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)
 
Com o bicampeonato da Copa do Brasil, confirmado nesta quarta-feira (15), diante do Athletico-PR na Arena da Baixada, em Curitiba, o Atlético chegou a quatro títulos nacionais e alcançou o Internacional no ranking das principais conquistas do futebol brasileiro. Agora, o Galo divide a 10ª posição da lista com o Colorado. Veja o ranking completo na galeria de fotos a seguir!
 

 
A Copa do Brasil de 2021 coroa uma temporada histórica para o Atlético. Campeão estadual, o Galo também encerrou um jejum de 50 anos sem a principal conquista nacional: o Campeonato Brasileiro.
 
Dominante, o time de Cuca foi superior aos principais concorrentes nas duas competições nacionais e já está imortalizado na história do clube. Pelo desempenho esportivo na temporada, o Atlético fecha 2021 com R$ 145 milhões em premiações.
 
Com a importante parceria financeira do mecenas Rubens Menin, o Galo quer trilhar caminho para se tornar uma das potências do continente. Em 2022, a promessa é de um time ainda mais competitivo e recheado de grandes nomes para buscar novas taças.


Tags: ranking brasileiro nacionais copadobrasil titulos atleticomg interiormg futnacional internacionalrs galocopabr