Ceará
None

CRUZEIRO

Cruzeiro tem negociações avançadas com o volante Willian Oliveira, do Ceará

Jogador de 28 anos deve ser emprestado à Raposa até o fim de 2022

postado em 07/01/2022 12:10 / atualizado em 07/01/2022 16:51

(Foto: Divulgação)

O Cruzeiro está próximo de acertar a contratação por empréstimo do volante Willian Oliveira, que pertence ao Ceará. O jogador, que já realiza exames médicos na Toca da Raposa II nesta sexta-feira, vai assinar contrato com o clube válido até o fim de 2022. 



 
Oliveira participou de 25 jogos do Ceará em 2021, sendo 18 deles como titular. Na temporada passada, ele defendeu a Chapecoense em 39 partidas. 

Revelado pelo Fluminense, o atleta de 28 anos tem passagens por Sport, Goiás, Mirassol, América, Botafogo-SP e Guarani. Ele conquistou duas vezes a Série B do Campeonato Brasileiro. A primeira em 2017, com o Coelho, e a segunda em 2020, com a Chapecoense.

Caso a negociação se concretize, Willian disputará posição com Adriano, Lucas Ventura e Rômulo, remanecentes da temporada passada, além de Filipe Machado (ex-Grêmio) e Pedro Castro (ex-Botafogo), contratados em 2021.
 
Além dos meio-campistas, o Cruzeiro acertou as contratações dos zagueiros Maicon (ex-Al-Nassr, da Arábia Saudita), Sidnei (ex-Betis, da Espanha) e Mateus Silva (ex-Ituano); do meia João Paulo (ex-Atlético-GO) e dos atacantes Edu (ex-Brusque) e Waguininho (ex-Coritiba).

Tags: raposa serieb interiormg futnacional cearace mercadobola willianoliveira