MMA
None

UFC

Presidente do UFC freta jato para viagem de Weidman depois de cirurgia

Ex-campeão teve mais conforto na volta para casa e agradeceu ao chefe

postado em 27/04/2021 20:12 / atualizado em 27/04/2021 20:57

(Foto: Reprodução/Instagram)


Depois da cirurgia para implantação de placa de titâneo e pinos na fíbula da perna direita, Chris Weidman foi liberado para voltar para casa, em Nova York, nesta segunda-feira. Com a longa distância entre Jacksonville, na Flórida, até o estado de NY, o lutador voou em um avião fretado pelo presidente do UFC, Dana White

Com a distância de 1,3 mil km de Jacksonville a Nova York, Weidman teria que voar em um avião comercial. Mas para evitar qualquer tipo de desconforto do lutador, que passou pela delicada cirurgia após fratura na perna direita, o mandatário do UFC fretou um jatinho a fim de transportar o atleta de volta para casa. A revelação foi do próprio All American, que postou vídeo nas redes sociais para agradecer a Dana White. 

"Mal posso agradecer ao Dana White e UFC por tomarem conta de mim e da minha família nesse momento desafiador. Este é o tipo de coisa que eles fazem por nós que as pessoas não veem. Em vez de ficar com dores num avião público ou preso num carro eternamente, eles fretaram um avião direto do hospital para a nossa casa", escreveu o lutador, que ainda agradeceu à coordenadora médica do UFC por acompanhá-lo durante toda sua estadia no hospital.

Weidman, de 36 anos, sofreu a grave lesão ao desferir forte chute em Uriah Hall logo no começo da luta no card principal do UFC 261, sábado passado, em Jacksonville, na Flórida (EUA). O All American deixou o octógono carregado em maca e foi levado direto ao hospital para cirurgia. 



Tags: cirurgia fratura avião ufc dana white chris weidman