América
None

AMÉRICA

Leandro Guerreiro e Obina levam cartões amarelos e desfalcam América diante do Oeste

Volante e centroavante do Coelho acumularam terceiras advertências na competição

postado em 17/10/2014 23:58 / atualizado em 18/10/2014 00:49

Redação /Superesportes

Felipe Rosa/Tribuna do Parana/AGP

O América terá dois desfalques importantes contra o Oeste, terça-feira que vem, pela 31ª rodada da Série B. Leandro Guerreiro e Obina foram advertidos com o terceiro cartão amarelo no empate com o Paraná, por 1 a 1, nesta sexta, em Curitiba.

O cartão dado a Guerreiro poderia ser evitado. Em uma disputa de bola no meio-campo, aos seis minutos do segundo tempo, o camisa 5 do Coelho acabou esticando a mão direita e tocando propositalmente na bola.

Obina, por sua vez, foi advertido aos 20 minutos do segundo tempo ao acertar um pisão no lateral-esquerdo Paulinho.

Sem Guerreiro e Obina, Givanildo Oliveira deve promover as entradas de Thiago Santos e Rubens na equipe que jogará em Itápolis, no interior paulista. Magrão, que participou dos minutos finais nesta terça-feira, corre por fora no meio-campo.

Vale ressaltar que outros jogadores do elenco estão pendurados, sendo eles o goleiro João Ricardo, os zagueiros Adalberto e Vitor Hugo, o lateral-esquerdo Raul, os volantes Andrei Girotto e Pablo, o armador Mancini (se recupera de lesão) e o atacante Bruninho.

Por outro lado, o Coelho conta novamente com Gilson, que cumpriu suspensão automática diante do Paraná, também em virtude do acúmulo de três cartões amarelos. Improvisado no meio-campo, o lateral soma três gols e seis assistências em 26 partidas na Série B.

Tags: serieb américa paraná obina Leandro Guerreiro