América
None

Jogadores lamentam futebol ruim contra Bragantino e expulsão do goleiro Neneca

postado em 18/09/2012 23:27 / atualizado em 18/09/2012 23:33

O América não resistiu ao Bragantino e sofreu mais uma derrota na Série B do Brasileiro, resultado que deixa o Coelho mais longe do G4. Os jogadores americanos lamentaram a expulsão do goleiro Neneca, que na visão dos atletas prejudicou o time alviverde. Essa foi a opinião do volante Agenor, que quer o Coelho de cabeça erguida para a sequência.

“Vínhamos fazendo um bom jogo até o lance do pênalti, mas com um jogador a menos fica muito difícil. Agora não tem jeito, temos que trabalhar, levantar a cabeça e pensar no próximo jogo”, declarou Agenor, já pensando no confronto contra o Grêmio-SP, marcado para terça-feira, no Independência.

O goleiro Matheus, que entrou na vaga de Fábio Júnior, para ocupar a meta americana, avaliou que a expulsão de Neneca foi um equivoco, que atrapalhou o América. “O juiz se equivocou na expulsão do Neneca, ele saiu na bola, trombou sem querer, mas é isso aí, vida que segue. Com um a menos complicou, mas agora é bola para frente, porque na terça-feira tem mais”, disse.

Já o avante Alessandro, que sentiu dores na coxa, mas que teve que ficar em campo até o final, porque Mauro Fernandes já havia feito as três substituições, foi econômico nas palavras, porém, admitiu que o América não esteve bem na partida. “Foi um jogo muito ruim, a equipe não se apresentou e agora é ter paciência”, comentou.