América
None

Sem lesão mais grave, Leandro Ferreira deve treinar normalmente na quinta-feira

Jogador sofreu uma pancada contra o Bragantino e deixou campo em uma ambulância

postado em 19/09/2012 14:38 / atualizado em 19/09/2012 14:51

Euler Junior/EM/D.A Press

Leandro Ferreira deve treinar normalmente na reapresentação do América nesta quinta-feira. O volante levou uma forte joelhada no olho direito no início da partida contra o Bragantino, fora de casa, e deixou o Estádio Nabi Abi Chedid em uma ambulância. Ele foi levado ao Hospital Universitário São Francisco, onde fez uma tomografia craniana e facial, que não constatou fraturas ou lesões graves.

De acordo com o médico do América, Celso Azevedo, que acompanha a delegação, Leandro Ferreira ficou um pouco tonto com a pancada, mas não teve convulsão.

“Os exames que fizemos não mostraram nenhum problema mais grave. Ele estava apenas com a vista direita um pouco embaçada e apresentava um pequeno derrame no olho. Por isso ele passará por uma avaliação com um oftalmologista. Estamos acompanhando a evolução dele e na quinta-feira acredito que ele será liberado para os treinos”, afirmou, em entrevista ao site oficial do Coelho.

Leandro Ferreira foi medicado no hospital e ficou em observação, mas ao retornar à concentração, no início da madrugada, ainda sentia tonturas. “Foi muito forte e o local está bastante dolorido. Eu estou meio tonto, e na hora da pancada quase apaguei”.