América
None

SÉRIE B

Grupo celebra terceira vitória seguida na Série B e promete América 'mais forte'

Jogadores estão bastante animados com o início da equipe na competição nacional

postado em 10/05/2014 23:46 / atualizado em 11/05/2014 00:26

Redação /Superesportes

O América começa em alta a Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o time venceu o Bragantino fora de casa, por 2 a 0, e se manteve na segunda colocação, agora com 10 pontos. Os jogadores do Coelho comemoraram muito o suado resultado em Bragança Paulista. Para eles, o elenco está firme e forte para, quem sabe, brigar pelo título nacional da Segunda Divisão.

Capitão e mais experiente do time, Leandro Guerreiro acredita que o América tem condições de pensar grande na Série B. “Todo mundo mostrou garra, determinação. Estamos no caminho certo. Dois jogos fora de casa e seis pontos. Tudo o que a gente queria. Agora teremos duas partidas em casa e vamos tentar 100% dos pontos. Queremos brigar pelo título e vamos crescer muito ao longo da competição”, disse o volante, referindo-se aos confrontos contra o lanterna Vila Nova-GO e o líder Joinville, ambos em Belo Horizonte. Antes disso, o Coelho jogará contra o Bahia, na quarta-feira, em Salvador pela Copa do Brasil.

O lateral-esquerdo Gilson, que mandou uma bola na trave na noite deste sábado, aproveitou para fazer um pedido especial aos torcedores. “Sabíamos das dificuldades, mas permanecemos focados. Nosso time é isso aí. Pode acreditar. Aproveito para convocar a torcida aos próximos jogos. Estamos empenhados em conquistar o acesso pelos torcedores e até mesmo pelo clube, que é muito correto e nos dá boas condições de trabalho”, salientou.

Dos quatro jogos até aqui nesta Série B, o América só não venceu o Vasco da Gama, considerado, antes da competição, como principal postulante ao título. Houve empate por 1 a 1 em São Januário. Depois, o Alviverde bateu Ceará, no Independência, (3 a 0) e Boa Esporte (3 a 1), em Varginha.

Tags: classificação vitórias grupo alta início elenco américa Série B